quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween

Pra mim o halloween e mais um dia qualquer nessa porra onde nada muda unica coisa que muda são os filme na televisão igual na pascoa e outros feriados cristãos que eu não lembro nessa porra mais eu fico puto com isso pq toda vez nessa época os dias ficão mais entediantes principalmente nos feriados cristãos onde só passa filme de jesus nesse caralho agora só ta passando filme de terror vão se foder halloween é o caralho pra mim só serve pra tentar invocar o satanás por que dizem que nessa época os feitiços ficão mais fortes acho que hoje como eu não vou mais estudar vou ficar tentando invocar ele aqui me desejem sorte caralho que se eu conseguir vai ser muito foda..... agora voltando ao halloween pra mim esse caralho é uma merda e não passa de mais um dos rituais pagãos que algum filho da puta inventou... mais por outro lado é legal :p como as festas a fantasia que no lugar onde eu moro não tem essas porras quase então foda-se, eu sempre quis ir na casas dos vizinhos e pedir balas dizendo doces ou travessuras com uma fantasia de serial killer e se o cara não quisesse me dar doces eu matava ele só por que eu levo as brincadeiras bem a serio rs seria de mais um noite sendo um assassino em serie tenho ótimos planos pra isso mais prefiro esperar meu death note cair do céu mesmo... então happy halloween pra todos e cuidado com os monstros que vão aparecer por ae e só pra avisar nessa época de halloween os monstros de fantasiam de humanos afinal se eles  viessem normal eles não iriam esta fantasiados então eles vem fantasiados de humanos e matam sua família e dizem que foi você depois você vai pra cadeia e la vão enfiar o um cabo de 2 metros no seu cú depois vão corta você em pedacinhos fazer uma farofa e comer haa ele também vão usar suas tripas como corda pra poder ajudar a pular o muro ou se tiver um touro por la eles podem usar pra lacear ele bom é isso que me falaram que acontece se eu lembra de alguma outra coisa aviso vocês cuidado em caralho só o que eu digo pra você e também não vão se fantasiar de vampiros por que provavelmente vão espancar você na rua sendo um monstro ou humano por que hoje em dia todo vampiro é gay e se eu ver um por aqui eu vou matar por pura homofobia e vão se foder a porra o que é acabou o poster tchau e cuidado com as porras dos monstros principalmente a mula sem cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário