segunda-feira, 1 de outubro de 2012

morte!

já pensei em me suicidar muitas e muitas vezes todo dia penso nisso até quando eu bato meu dedinho no canto da mesa eu penso em me matar ou quando minha mãe começa a encher o saco ou quando da a hora de ir pra escola até quando minha namorada terminou comigo eu pensei em me matar e também toda vez que eu pego uma faca tenho vontade de me enfiar ela só pra ver o quanto doí ou o que ia acontecer quem sabe se eu simplesmente morrendo, não acordasse de um sonho que é minha vida e finalmente vivesse uma vida real serio você já parou pra pensar que tudo isso que nós vivemos é um sonho? eu sempre penso nisso e o único jeito de acorda dele é morrendo ai me da vontade de me matar , só que o foda, é que se eu me matar, vai que eu morro né ... e se eu morresse pra onde eu iria ? pro céu, pro inferno, pro tártaro, pro mundo espiritual, pra tandera, pra puta que pariu, pro plano astral, viraria uma estrela kk, pro limbo reincarnaria, ia pra um mundo paralelo ou simplesmente morria eu não faço a minima ideia, e isso me leva a outra pergunta que é como seria eu num mundo paralelo? porque eu já fui de tudo, eu já fui desde o estilo certinho ao mais bagunceiro, desde o estilo safado ao romântico  desde o estilo ante drogas ao drogado, e desde o estilo amo todo mundo ao estilo mais frio e cheio de ódio, eu já fui religioso e já fui satânico, eu ja fiz tudo que me deu na telha e até hoje faço, apesar de ter vários arrependimentos mais eu não mudaria nada da minha vida e se eu morresse hoje morreria feliz afinal eu já fiz quase tudo que me deu vontade. quem sabe um dia eu não falo aqui tudo que eu já fiz vocês iao fica chocados ao sabe que tudo isso foi feito por um menino de 16 anos e não vão pensado sacanagem que não é nada desse tipo talvez um pouco mais não como vocês pensão... e se vocês não quiserem sabe vão ler outra merda caralho niquem ta forcando vocês a lerem isso e eu to escrevendo isso por que a morte ta atras de mim essa puta mais deus me guarda todo dia dessa vadia, um dia desses fui atropelado e não sofri um arranhão, todo dia quase pego quedas da escada, pego altos choques e me corto já tomei veneno já fui atacado por uma aranha e mais um monte de coisas essa morte é uma puta isso sim afinal ela beija um monte de caras diferentes todos os dias ela e uma safada e uma safada bissexual afinal ela beija mulheres também e agora to sem ideias pra escrever aqui e nem sei como terminar esse poster então vou termina em uma linguá que você vai ter que procurar no Google tradutor pra ver qual é aff que idiota mais eu sou assim mesmo e aħħar 






                              PS: esse texto é meio sem sentido desculpem minha falta de criatividade e graça mais prometo que vou melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário