sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pacto com o satanás

porra diabo tu é muito pau no cú vamos respeitar em seu viadinho da porra eu já te chamei muitas e muitas vezes e cade tu? sera que tu existe mesmo foda-se então porque tu não aparece agora eu to escrevendo esse texto sozinho e pensando ele vai aparecer agora mais não nem merda do sinal de lúcifer esse caralho eu não entendo ele por que ele não me atende? eu já dei litros e mais litros de sangue pra ele e nada já ofereci minha alma e nada agora fodeu por que eu to sem sangue e sem alma serio meu sangue ta em período de seca eu já me cortei muito pra chamar o pé preto e não sail nada de sangue eu penso que é talvez pelo fato de eu ser um clone mais não sei e minha alma ta num negocio de vai e volta do caralho as vezes to bonzinho mais tem dias que eu vejo umas paradas que me deixam puto e cheio de ódio no coração como hoje eu to de mais de diabólico com planos maquiavélicos na mente e isso é foda pra caralho velho... mais voltando ao assunto zebu do inferno por que tu não gosta de mim? em seu filho de uma puta eu faço tudo certo e tu não aparece o que tu quer que eu faça pra ti aparecer você só teria a ganha se aparecesse pra mim eu sou uma pessoa muito fria poderia realizar muitos planos seus eu até dominaria o mundo e sei que não falharia pois o que faltou pra Hitler dominar o mundo foi ódio, meu sonho é olhar nos olhos de Hitler e dizer sabes porque tu não venceu a guerra e dominou o mundo por que lhe falto ódio você foi fraco e deixo seus sentimentos humanos te derrubarem... mais pra mim poder olhar pra ele e dizer isso tenho que primeiro fazer minha demostração de poder invocando o satan e dominando o mundo mais não diabo que me foder e não aparece puta merda velho o que custa em? tu vai te foder na minha mão também por que eu não te dou mais sangue e porra nenhuma eu nem te dou moral mais... vai tomar no cú, mais minha alma ta no mercado em qualquer coisa me liga e por 10 anos com tudo que eu pedir agente conversa e nem vem pedir meu sangue por que minha namorada me proibiu de dar vender ou trocar ele blz eu também não entendi por que mais foi isso e as palavras dela são ordens rs mais satan é serio cai na real e bora bater um papo você não vai se arrepender ou provavelmente vai por que eu vou te prender e te matar ou vender mais como eu sei que tu não vai ler isso eu falei meu plano...

Um comentário:

  1. Testimonio: durante años he estado buscando un verdadero templo para hacer el templo, porque he sido víctima de una estafa en internet.Cuando un día me encontré con un amigo mío que me dirigió a un templo serio que lo había contactado durante 10 años que su vida ha changé.Il me puso en contacto con el templo. En una semana mi vida cambió. Me he convertido en lo que he querido ser durante años. Si doy este testimonio es para personas como tú que necesitan ayuda porque el mismo templo puede traer de vuelta a tu ex esposa o a tu ex hombre. El mismo templo puede hacerte encontrar la sonrisa que querías gracias a los $ 5 millones que ofrecen primero después del pacto para permitirte desarrollar tus actividades y realizar tus sueños. En el momento en que te hablo yo era miserable soy millonario y hago donaciones a asociaciones desde el advenimiento de Covid 19.Aquí está el contacto del templo que le permitirá recuperar la sonrisa que quería durante años : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir