segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ódio de um garoto Alien

Eu sou simplesmente a pessoa com mais ódio no coração que eu já conheci, serio eu tenho tantos planos malignos que niquem nunca imaginou que eu pessária nisso mais é a mais pura verdade eu tenho tanto ódio que não consigo chorar de jeito nenhum e olha que eu já tentei mas na verdade isso não é por causa do ódio é que minhas lagrimas secarão a muito tempo quando algo machucou meu coração e que causo a morte dele hoje muitos falam que eu não tenho coração e bla bla mais eu ainda tenho só que ele ta meio que preso e partido,eu tenho tanto ódio que deixo ele me dominar as vezes e isso sempre da merda,uma vez um cachorro me mordeu e eu fiquei tao puto mais tao puto que eu mordi ele de volta foi legal ele aprendeu a me respeitar, mais eu descobrir uma forma pra esvaziar meu ódio que é dar soco na parede só que por causa disso eu já desloquei meus dedos milhares de vezes mais é legal outra forma também é minha auto mutilação mais isso é mais pra um lado depressivo cujo eu converti em ódio pra ficar mais fácil resumindo eu sou um cara frio e calculista sem alma que sabe manipular as pessoas ao seu favor, mais que deixou de lado tudo isso a uns 5 meses atras quando conheceu uma pessoa e sua alma junto com o coração voltaram pra ele!
.
 Eu tenho tantos planos diabólicos que as vezes começo a falar eles pros meus amigos e é nesse exato momento que percebo que eles ficão com medo de mim uns até acham engraçado mais outro tem medo e é legal ver isso por que isso me faz perceber que eu não sou um garoto comum haha sou estranhamente estranho acho que sou um alienígena ou pelo menos um clone do meu eu real U.U eu tenho ideias malucas a todo momento eu consigo inventar teorias de coisas tao simples onde tudo gira em torno de mim e o sistema que quer me pegar, minha vida apesar de ser um lixo é até interessante daria pra mim escrever um livro se a preguiça deixasse mais como ela não deixa vai fika assim mesmo falando em livro eu também  tenho bastante criatividade pra inventar historias loucas eu tinha muitas historias mais o satan roubo todas pra ler pro filho dele dormi mais eu não invento apenas historias eu também tenho muitas historias reais pra contar eu poderia passar meses contando minhas historias de vida pra vocês e vocês nem iriam acreditar que tudo isso foi vivido por uma pessoa alienígena de apenas 16 anos terrestre........

Nenhum comentário:

Postar um comentário