segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sei lá to sem criatividade pra dar um titulo

ai caralho abrir meu blog pra escrever uma coisa e ao mesmo tempo vi outra que me fez repensar no que ia escrever filho da puta satanás agora não sei o que escrever nessa porra foda-se eu ia escrever que tava muito puto com muita raiva mesmo na verdade ainda to mais percebi que tudo não passava de coisa besta da minha cabeça e todo aquele ódio que tava me atormentando sumiu logo depois que eu li uma coisa que eu pensava que era pra mim e tipo fiquei desesperado não sabia nem o que fazer mais percebi o quanto eu sou insignificante pra ... puta que me pariu minha vida é foda simplesmente isso é o caralho... agora mudando de assunto por que eu lembrei algo pra escrever.... Pra vcs terem ideia de como minha vida tá foda eu prometi que ia mudar minhas atitudes e algumas coisas a mais.. só que essa semana a mamãe viajou e tipo ta foda por que essa é a melhor hora pra fazer merda da minha vida rs eu já recebi um monte de convites pra festas e pra ir beber ou pra fumar maconha mais eu recusei todos e se já não bastasse eu ta recusando com todas minhas forças a porra do meus "amigos" ficão falando merda de mim vão se fuder caralho eu sei que vocês não sabem nem que eu to escrevendo isso mais do mesmo jeito vão a merda e também eu sei que vocês nem sabem ler rs mas eu já disse isso pessoalmente pra vocês né, então agora to super confuso por que não sei o que fazer pra fugir da rotina que é essa minha vida entediante talvez eu passe a semana tentando invocar o satan  ou um espirito filho da puta que nem existe(só que ta ralado porque fui proibido de dar meu sangue pra rituais satânicos :p) quem sabe eu não fujo de casa e só volto daqui com uns 3 dias só pra ver se eu resistiria se me seques-tracem e me abandonassem em um lugar desconhecido ou quem sabe eu não conheço algum ladrão e passo essa semana roubando e matando esses políticos corruptos e na outra semana eu passo preso ou sei lá quem sabe eu não acho um feitiço que me mande pra outro mundo ou talvez eu reencontre a alienígena que tentou me sequestrar e nao sei vou pedir pra ela me levar pra um planeta onde humanos são deuses ia ser bem legal  ou então eu posso colocar muitos dos tantos planos malignos que tenho em minha mente haha se foce a algumas semanas atras eu simplesmente iria sair e beber muito e fazer tudo que eu costumava fazer na oitava serie mais não tenho que mudar ai caralho mais essa é a coisa certa pra fazer....

 foda-se meus textos estão todos sem nexo desculpem por isso kk mais acho que eu sou o único que entende o que eu escrevo ainda bem haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário