quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sonhos Super-Hiper-Mega-Bizarros

Ultimamente venho tendo sonhos bem loucos! Quando eu conto eles para alguém, logo perguntam que droga eu usei, sonhos do tipo de ver uma guerra de caças contra naves espaciais, lutar contra robôs, caçar dinossauros, ser perseguido por cachorros e logo depois estar perseguindo eu mesmo com um desses cachorros, martelar a cabeça do meu pau, pular em portais de teletransportes, ser perseguido pelo exercito inteiro... É um sonho mais loco que outro, eu até que gosto de alguns, tirando sonhos do tipo como o do martelo lá!kk Mas o foda é que quando um sonho ta na parte boa ele acaba, ou então quando eu consigo assumir o controle do sono, algo da errado, como uma vez em que um dragão estava cercando a minha casa, etão eu consegui projetar uma arma de fogo, mas quando eu fui atirar a porra da arma saiu uma bandeirinha de dentro, aquilo foi uma puta sacanagem (acho que é por que eu nunca atirei com uma arma de fogo), pois é, quando eu consigo assumir o controle do sono, ocorre alguma sacanagem do destino, como se fosse ilegal controlar seus próprios sonhos!kk (Bem que eu queria fazer que nem  no filme A Origem).
ah, e mais uma coisa, ainda por cima meus sonhos tiveram uma atualização, gráficos reformulados, cenários totalmente novos!kkk meus sonhos se passavam na casa ou escola antiga, agora foi atualizado para uma versão mais recente, com minha escola e casa atuais!
OBS: Se você também tiver sonhos como esses sem o uso de nenhuma substancia quimica ou toxica, procure imediatamente um psiquiatra!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário