terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recado pro sr postador 1

eu sou uma merda em portugues tanto é que o filho de 23 putas do postador 1 vive corrigindo meus postes esse caralho vai cuidar da tua vida foda-se para de me corrigir quem ta errando aki sou eu e nao tu e se tu ajeitar esse poster eu vou mandar o ET Bilu que é meu amigo enfiar uma sonda anal no teu cú ( nao uma sonda anal na  tua boca foda-se do cara burro kk) só sei que eu vou mandar ele enfiar uma antena no seu cú ou um carrinho de sorvete vc escolhe e foda-se pq tu é o postador 1 em seu pau no cú essa porra de blog foi criada na minha casa com o meu pc com a minha net seu viadinho  do caralho depois que por acidente tua ksa pega fogo ou tu leva um tiro de snipe na cabeça a mae de um caralho desse vem chorar resumindo tudo vai te foder postador 1 cria um blog pra ti foda-se do cara e agora eu esqueci o que eu ia falar foda-se minha mente vive me deixando na mão agora essa porra acabou pq eu me esqueci o que ia falar the end acabou game over fim e foda-se o Postador 1  

Um comentário:

  1. Aqui é o postador 1! e a porra do blog foi sim criada na tua casa, com o teu PC e tua Net...Mas quem teve o trabalho e a ideia de criar um blog foi EU. Essa porra aqui é 70% minha seu FDP...E Nesse poster eu nem fiz questão de corrigir os teus erros pra galera que vem aqui nesse blog (entrando pelo PC do amigo pra entrar vírus)ver os seus erros de GRAMÁTICA!KKKK Ficar dormindo na sala de aula da nisso!!! Sua mãe só tem 4 filhos pq o Sr. Nasceu e ela não teve mais coragem de procriar!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir