quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Celulares, Telefones, Pedra de Comunicação, Coisa que liga ou o Diabo que lhe Carregue!!!

Hoje em dia todo Terráqueo possui um celular, seja um cel moderno com S.O Android, Windows Phone ou IOs, ou pelo menos com Symbian ou Bada, ou um cel um pouco mais barato (Tijorola) com sistemas que ninguém sabe o nome!!! ( Antes de continuar, alguém ai tem 50 Centarro? Pra me dar). Tá, agora que já pedi esmola posso continuar. Diz a lenda que o guerreiro...opa, não era sobre isso que eu falava, sim, os celulares são muito importantes pra vida dos seres humanos, pois facilitam as suas vida, seja pra comunicação, Trolar um amigo, tirar fotos, se entreter. Hoje na sala de aula estava eu (Postador 1), o Postador 2, e outro amigo que não tem muita importância!kkk, sim, estávamos jogando um jogo de corrida com cels via multiplayer... Quando o postador 2 disse algo chocante!kkk ele falou para um outro amigo que se aproximou: - Se afaste com suas aplicações Java de perto de mim!kkk, só pq o cel do outro era de classe inferior!kkk grande merda...pra um cara que atualizou seu S.O Android através de gambiarras,  mas ele não para de se gabar pelo cel dele ter o Sistema Operacional mais atualizado que o nosso, com seus  sistemas de GPS, WiFi, 3G e dele poder até dar comida pro seu cachorro pelo celular! Ah velho, vá tomar no cú, deixa só a Samsung disponibilizar atualização pro meu celular que eu quero ver o seu sorriso se desfazer!!!

Infor. Android ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário