segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estou de volta nessa porra!!!

Até que enfim lembrei a porra da senha desse caralho de blog tentei tantas senhas e no final a que eu pensava tava certa o email que tava errado! kkkk sou tao burro que puta merda..... mas eu nao tava publicando nada por pura preguiça sou muito preguiçoso eu misturo o shampoo com o condicionador pra nao ter que passar duas vezes eu nao arrumo minha cama pq vou bagunçar ela depois eu uso um short por de baixo da calça pra quando eu chegar nao ter o trabalho de me vestir de novo isso quando eu tiro a calça pq tem vezes que eu fiko de calça o dia todo só por preguiça de trocar de roupa aaah eu tamben uso chapel por preguiça de pentiar o cabelo kk, tambem sou muito esquecido mais isso é assunto pra outro post e foda-se eu sei que essa porra nao é pra falar sobre mim mais sou eu que mando nesse caralho hehe tem outro porra que tamben manda aki nesse blog mais ele que se foda eu posto o que eu quiser.

2 comentários:

  1. Vá....se....fuder... Oh Postador 2, sou eu que mando nessa merda aqui! O Sr. é um bostinha filho de 23 putas!kkk Depois que um desgraçado desses leva um tiro! Todo mundo reclama!!! Aqui quem fala é o postador 1! O Mais fodão daqui! Muhahahah!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no olho do seu cú seu filho de 23 putas e essa fala é minha seu ladrao vai criar tuas falas pau no tobas do caralho tres dias de voadeira dentro do teu cú foda-se vai te foder

      Excluir