sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vou pro Rio de Janeiro!!!

EEEEEEE, eu vou pro Rio de Janeiro, pegar sol em Copacabana, tentar fazer amizade com uma celebridade para me aproveitar do seu sucesso! Provar um pedaço do Pão de açúcar, tomará que seja doce! E pegar umas lasquinhas do Cristo Redentor para meu amigo que pediu como lembrança... ele quer pra fumar.... dizem que é a melhores drogas são feita das 7 maravilhas do mundo! Ah e vou ver se a erva do Rio é da boa, pois lá tem rafinaria, diferente daqui do Amapá que é usado até mato no meio....Pessoa vai pagar caro por droga importada.....Caralho, só não sei como vou trazer no Avião, lá eles enfiam o dedo no seu cu e não é nem por questão de revista, é que os seguranças adoram dedar um cidadão só por brincadeira!!!! Se alguém quiser me visitar lá, eu vou estar em um barracão na favela da rocinha... ansioso aguardando a visita dos meus fãs do Rio de Janeiro, vou estar num barraco bem no topo! vai ser fácil de achar, vão ter 5 caras armados com Browning M2AK-47Colt M16 e uma AT-4 em volta do barraco. Qualquer coisa é só falar que me conhece lá que eles vão liberar (A não ser que o Paçoquinha não vá com sua cara, ai você se fode).Aguardo ansioso a visita dos leitores cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário