sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não compre DVD's piratas o porra!

Nunca jamais compre filmes piratas, você só estará gastando  seu dinheiro e correndo o risco do filme não prestar, seja mais esperto que isso e não compre filmes piratas, faça que nem eu, que baixo os filmes pela internet de graça e tenho todas as informações do filme ou seriado e como a qualidade está! As vezes é difícil de encontrar, é, mas é pra isso que existe a porra do google! É só você pesquisar lá: Download do filme... e uma hora ele aparece! e mais uma coisa, não fique que nem um trouxa dando o seu numero para aqueles protetores de link, eu já perdi muito credito por causa dessa fuleiragem, é só você ir no baixaki e baixar programas quebradores de link's, eu to dizendo, você terá uma economia de 5 R$ por filme ou 10 R$ a cada 3. Comprar DVD pirata é crime, mas agora baixa-lo de graça eu já não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário