domingo, 3 de junho de 2012

Você já se borrou por causa do seu medo?

Na noite em que você assistiu aquele filme de terror sozinho em um dia em que não tem ninguém em casa e você só sabe dormir se for no escuro e não dá nem pra correr pro quarto do seus pais! Aquele é o dia em que você deve enfrentar o seu medo se não quiser fazer uma cagada. Esse é um motivo pelo qual eu evito o medo. Mano começa a rezar pra Deus te proteger por que ninguém mais vai fazer isso. E alem de tudo o medo gera medo, eu tava uma vez com uma pessoa em uma ilha conversando com ela no trapiche enquanto ela tomava banho no escuro, então eu vi algo sair da aguá por trás dela´foi ai que eu dei um grito que a pessoa se revirou todinha com medo, foi ai que eu percebi que eram os pés dela que ela tinha levantado de vagarosamente sem perceber, isso quase lhe custa caro. Uma pessoa com medo faz mais que merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário